POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

No caso de produtos com defeito, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e devolução, que foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:

• À descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

• À voltagem do produto, se corresponde ao local onde será utilizado;

 

Condições e aspectos gerais sobre troca e devolução:

01. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia e Nota Fiscal Original.

02. Se a LM Informática tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado num prazo máximo de 10 dias. Caso não tenha à pronta entrega, será verificado junto aos nossos fornecedores qual a disponibilidade de entrega deste produto.

03. O prazo para troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.

04. Nesse caso, todo ônus de envio, reenvio é por conta do cliente. Nos casos de erro da LM Informática, a troca será feita sem causar ônus de envio ao cliente. Este deverá proceder da seguinte forma:

Entrar em contato com a LM Informática e enviar o produto incorreto e assim que recebermos o produto, contataremos o cliente para comunicar sobre o envio do item correto.

A LM Informática tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central de Atendimento.

05. A LM Informática preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

06. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de um eventual defeito.

 

07. A LM Informática isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou seja, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.

08. Solicitamos que no momento da compra os consumidores verifiquem junto à descrição do produto seu prazo de garantia.

Alterações:

A LM Informártica poderá alterar a presente política a qualquer tempo, dado que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre a LM Informártica e seus clientes e/ou terceiros.

Atenção: Toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente sem consulta prévia e sem ônus para a LM Informártica.