Todos os equipamentos comercializados pela LM INFORMÁTICA possuem garantia, a partir da data da emissão da nota fiscal, conforme especificado na mesma.

As expressões de garantia na NOTA FISCAL referem-se à:
BALCÃO: Garantia na loja. O Cliente deve trazer o produto até a loja e solicitar sua garantia, desde que esta esteja em conformidade com o especificado no presente termo;
FABRICANTE: Garantia diretamente com o fabricante. O Cliente deverá contatar uma assistência técnica autorizada do fabricante para solicitar sua garantia.

Peças que apresentarem defeito de fabricação serão, sempre que possível, reparadas e, em último caso, substituídas por outro igual ou semelhante.


A garantia não cobre:

  • Problemas elétricos;
  • Problemas de aterramento;
  • Fenômenos naturais como queda de raio ou descarga elétrica;
  • Uso indevido;
  • Manuseio inadequado;
  • Queda do equipamento ou transporte inadequado;
  • Adição de outras partes adquiridas em outros fornecedores;
  • Violações nos lacres de garantia;
  • Produtos que apresentarem alterações em suas características originais;
  • Violação do lacre de computador;
  • Má conservação;
  • Defeitos por imperícia no manuseio ou instalação por pessoal sem qualificação técnica.

OBSERVAÇÃO: A eletricidade estática é responsável por danos a equipamentos eletrônicos. Por isso, todo o material de informática deve ser manuseado com todo cuidado, com pulseiras antiestáticas; o não uso da mesma acarreta diminuição em até 50% da vida útil da peça.

A LM INFORMÁTICA não se responsabiliza pelos programas, dados ou informações armazenadas e ou gravadas nos equipamentos/peças por ela fornecidos. É de responsabilidade total do cliente o backup de seus dados (backup em disquetes, CD's, fitas magnéticas, HD's externos, pen drives etc.).

Não será considerado defeito o desgaste natural de dispositivos de entrada como mouse, teclado e saída, como caixas de som e semelhantes. 
Serão aceitas, somente, mercadorias para troca/conserto nas seguintes condições:

Acompanhadas da nota fiscal de compra;
Com a embalagem original e acompanhados de manuais, softwares e acessórios completos para a troca por similar.O prazo médio para reparo de produtos em assistência técnica é de 15 (quinze) dias úteis, sendo que este prazo pode aumentar caso o reparo dependa da empresas fornecedoras do produto. Nos prazos das garantias já está incluído a garantia legal.


*Sempre consultar termos de garantia do fabricante antes de realizar uma compra.
*Nunca violar os termos citados acima antes de efetuar um pedido de troca ou devolução juntamente com ressarcimento.

 

 

*Promoções não cumulativas!